Rotary Club de Lavras oferece jantar aos finalistas do Concurso de Poesias da TVU

E as comemorações do aniversário da TVU continuam. E dessa vez, os ganhadores do concurso de poesia da TV tiveram uma noite toda especial, promovida pelo Rotary Clube em parceria com a emissora.

A diretora de jornalismo da TVU, Lisa Fávaro,  conta que está muito feliz em receber essa homenagem do Rotary, que é parceiro da emissora desde sua fundação. E ela ainda espera que esta parceira duro por muitos anos.

O Rotary tem um papel importante para a sociedade lavrense. A entidade além de ser humanitária também ajuda a promover a paz.

Essa parceria rendeu bons frutos. Os três primeiros colocados no concurso de poesia estiveram presentes no jantar e relataram a experiência de escrever sobre a emissora que há 18 anos leva informações para Lavras.

Luan Renner, segundo colocado, ressalta que foi muito bom participar do concurso e ainda ficar entre os finalistas. Mas a emoção não foi apenas vivenciada pelos alunos. As professoras também estão orgulhosas de seus pupilo

A professora de Luan, Andréa Cristina, conta que o início do trabalho se deu com uma dinâmica bem legal. Tudo começou com a visita á TVU onde os alunos puderam ver como a emissora funciona e ter uma base e inspiração para escrever. Já em sala de aula a professora afirma que foi estudado a forma de escrita de um poesia.  Confira a reportagem.

 

Deixe uma resposta

Tamanho da Fonte
Auto Constraste