Ex-namorado tortura estudante e a mantém em cárcere privado em Lavras

No início da tarde, a PM foi acionada por uma jovem de 19 anos que relatou ter sido vítima de violência por parte de seu ex-namorado.

De acordo com seu relato, o indivíduo a abordou por volta das 23h do dia 6 (segunda-feira), colocou-a forçadamente em seu carro e se dirigiu para a localidade conhecida como Serrinha. A vítima relatou que foi espancada durante todo o trajeto e no local onde ficam as antenas. Segundo ela, o autor queria acessar seu celular e quando conseguiu, se descontrolou ainda mais, intensificando as agressões.

Em dado momento, a vítima tentou fugir por um penhasco, mas ficou inconsciente com a queda. Quando ela veio a recobrar os sentidos, o autor estava colocando-a no carro e seguindo para a residência dele.

Na manhã de ontem (07), a mãe da vítima e uma amiga dela compareceram à residência do autor para procurar pela vítima. Ao mencionar que acionaria a PM, o indivíduo demonstrou nervosismo e voltou para o interior do imóvel, de onde não saiu mais. Os pais do autor estavam também no imóvel e negaram saber do paradeiro da vítima que, naquele momento, se encontrava na casa e muito ferida.

Os militares compareceram à residência e se depararam com a vítima no interior do veículo dos pais do indivíduo, que se dirigiam à UPA para atendimento médico. Ela alegou ainda que foi impedida de deixar o imóvel pela mãe do autor.

A mãe do indivíduo relatou que o autor a chamou por volta das 10:30h do dia 7 e lhe mostrou a jovem. Diante da situação, ela fez contato com seu ex-marido (pai do autor), que se deslocou até a residência para tomar conhecimento dos fatos. O indivíduo saiu em seguida, tomando rumo ignorado.

Em decorrência dos fatos, foram presos os pais e o indivíduo, que foi localizado na rua Osmar Matiolli após rastreamento.

Fonte: ACO/8º BPM.

Deixe uma resposta

Tamanho da Fonte
Auto Constraste