Polícias Militar e Civil realizam operação conjunta a fim de localizar material furtado em zona rural

Nesta quarta-feira (08), a partir das 05h, cerca de 40 policiais militares e 02 policiais civis das cidades de Campo Belo e Aguanil, em 11 viaturas estiveram no município de Aguanil – MG cumprindo 14 mandados de busca e apreensão e outro no município de Campo Belo – MG a procura de materiais supostamente levados por infratores que furtaram ranchos nas Comunidades do Pontal das Garças e Náutico.

Durante as buscas foram apreendidos inúmeros objetos, como bombas Naugher, televisores, aparelhos celulares, jogos e controles eletrônicos, jogos de panelas, forno micro-ondas e elétrico, cafeteira, liquidificador, processador, rádios AM/FM, aparelhos receptores de TV, DVD, entre outros. Além disso, carrinho de mão, materiais de pesca e caça predatórias, pássaros da fauna silvestre, motosserras, moto-esmeril, carregador de bateria, soprador, refletores de led, botijões a gás e aparelhos de som.

Ainda foram apreendidas 03 (três) buchas de maconha, 01 (uma) espingarda calibre 12, 29 (vinte e nove) munições do mesmo calibre e 01 (uma) de calibre 44, a qual o proprietário estava com o registro vencido.

Quatro adultos e um adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia para futuras identificações por parte dos proprietários, caso realmente tenham sido os objetos furtados na Região.

Cidadão: para identificar se o material apreendido lhe pertence, favor procura a Delegacia de Polícia, munido, se possível, de notas fiscais que comprovem a propriedade.

​Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – PMMG – 161ª Cia PM CAMPO BELO/MG

Deixe uma resposta

Tamanho da Fonte
Auto Constraste