Lavras tem uma representante no Miss Minas Gerais

A primeira edição do Miss Minas Gerais aconteceu em 1954. Um dos concursos de beleza mais tradicionais, o evento elege a mulher mais bonita do estado, que posteriormente disputará o título de Miss Brasil. E este ano, Lavras tem uma forte candidata.

Dona de uma beleza encantadora, a jovem de 21 anos é muito mais do que apenas um rosto bonito. Sua simpatia e seu jeito doce cativam todos ao seu redor, tornando-a uma forte concorrente ao título de Miss Minas Gerais. Convite que deixou Anna Lu entusiasmada.

Seu primeiro concurso de beleza foi aos dez anos. Desde então, ela ganhou títulos como Rainha do Rodeio, Rainha Expocafé e Girl Coffee International em três pontas. Mas a preparação para o Miss Minas Gerais exige um pouco mais, já que os jurados não avaliam apenas a beleza das candidatas.

Para competir um estimulo é sempre necessário. E ele vem diretamente dos amigos e da família. A candidata conta que seu maior apoio é sua mãe que sempre ajudou muito.

E pra quem pensa que quem vive neste universo da moda e do glamour das passarelas se dedica exclusivamente à beleza, está enganado. Toda delicadeza da Anna Lu, é deixada de lado quando o assunto é os estudos. E adivinha de quem ela quer cuidar?

Se você gostou da Anna Lu e deseja votar nela acesse o link: https://www.missemisterminasgerais.com.br/ e vote.

Confira a reportagem completa a seguir.

Deixe uma resposta

Tamanho da Fonte
Auto Constraste