Em abordagem, PM apreende munições, arma de fogo e balança de precisão

Em operação realizada, ontem (16), por volta das 21 horas, no Bairro Feira em Campo Belo, a Polícia Militar apreendeu armas, munições e objetos utilizados para o tráfico de drogas.

Em patrulha, policias avistaram quatro indivíduos próximos a um local conhecido como ponto de venda de drogas. Os suspeitos foram submetidos à revista. Durante a busca nas vestes nada de ilícito foi encontrado, porém, nas proximidades foi percebido um veículo VW Gol que se confirmou posteriormente ser de propriedade de um deles (M.H.S.S, 19 anos).

No interior do veículo foi encontrada uma sacola contendo 20 munições calibre 38, 7 munições calibre .380, 7 munições calibre .38, 11 munições calibre .32 e 1 balança de precisão.

Os militares receberam informação da localização de uma arma de um dos calibres das munições encontradas, tendo o proprietário se deslocado até o local dos fatos e entregue a arma, uma pistola Taurus, calibre .380, sem o carregador. Todos os objetos foram apreendidos.

O proprietário da arma possuía registro, mas alegou ter repassado as munições para um dos autores guardar o que configurou crime de posse ilegal de munições. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia. O veículo usado foi também apreendido e removido pelo serviço de guincho.

Deixe uma resposta

Tamanho da Fonte
Auto Constraste