PM apreende drogas e fecha operação “Batida Policial 8º BPM”

Ontem (21) a PM realizou durante todo o dia a Operação Policial “Batida Policial 8º BPM”, a qual contou com 56 policiais militares no cumprimento de 06 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão por policiais militares das cidades de Campo Belo, Lavras, Oliveira e Perdões.

Até o início da tarde, 04 pessoas haviam sido presas e apreendidos material ilícito e 03 bananas de explosivos, além da ocupação pela PM dos principais corredores comerciais.

Durante a tarde a PM ainda proporcionou segurança objetiva aos cidadãos dos bairros São Luiz, Centenário e Jardim América em Campo Belo, através de um policiamento a pé também presente.

Em outra ação no Bairro São Benedito os militares também apreenderam uma sacola plástica que foi dispensada por um adolescente que evadiu da abordagem policial, a qual continha em seu interior 103 pinos de substância análoga a cocaína, 64 buchas semelhantes a maconha e 65 pedras de substâncias análogas ao crack.

As Operações ainda foram desencadeadas até às 22h nos bairros Feira, Arnaldos, Vale do Sol, Pedreira, Vila São Jorge, Eldorado, Vieiras, Vila Teodoro e Bandeirantes.

Fechando as atividades de cunho preventivo e repressivo da Polícia Militar houve a partir das 19h uma palestra de prevenção às drogas e à violência pela Instrutora Proerd na Escola Estadual Miguel Rogana, com participação de professores, pais e alunos do 5ºano do Ensino Fundamental.

Fonte: PMMG – 161ª Cia PM/CAMPO BELO/MG.

Deixe uma resposta

Tamanho da Fonte
Auto Constraste