Irmã Maria Jose fala sobre o show beneficente em prol da Creche Irmã Elza em Nepomuceno

No dia 23 de dezembro a cidade de Nepomuceno vai assistir ao show de Brais Oss. A apresentação do artista faz parte de uma programação especial do Luau de Natal, promovido pelo Centro Social São José, mais conhecido na cidade como Creche Irmã Elza. Para falar desse assunto recebemos a Irmã Maria José.

A Creche Irmã Elza atua há mais de 45 anos e se iniciou com a, já falecida, Irmã Elza. Com ajuda da população foi construído o Centro São José que atualmente atua como um Centro de Educação Infantil, e atende crianças de 0 a 5 anos. A creche oferece atendimento alimentar e pedagógico.

Para superar as dificuldades financeiras a  instituição está realizando o Luau de Natal que contará com a apresentação do artista Brais Oss, que é um missionário da Canção Nova. Parte da renda arrecadada será destinada a instituição.

Irmã Maria conta que a programação contará com louvor e benção com Santíssimo. O Luau será realizada as 20h do dia 23 de dezembro, no Centro Pastoral São Sebastião.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos com os funcionário da creche ou pelo telefone (35) 9 9807-0054. O 1º lote vai até o dia 10 de dezembro, está 15,00 reais e mais um produto de limpeza. Depois do dia 10 os ingressos serão vendidos por 20,00 reais. Confira a entrevista completa.

Deixe uma resposta

Tamanho da Fonte
Auto Constraste