Matrículas do Projeto “Ballet Municipal” começam na próxima segunda-feira (8)

O Projeto “Ballet Municipal” começou neste ano com aulas gratuitas na Secretaria de Desenvolvimento Social e vem alcançando resultados tão importantes para as famílias atendidas que vai continuar em 2018 e receberá novos alunos.

Este projeto vai além das aulas de dança da Professora Francine Martins de Paula Carvalho. Os alunos recebem orientações sobre alimentação, higiene, etiqueta social, sem falar dos benefícios que a própria dança traz, como postura, desenvoltura, coordenação motora, condicionamento físico e disciplina.

As aulas reiniciam no dia 8 de janeiro nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Social, data em que começam também a ser feitas as matrículas para os novos alunos.

Matrículas para 2018

A partir de 8 de janeiro, as matrículas podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social. O atendimento para matrículas será nas segundas e quartas, de 14h às 16h, e terças e quintas, de 9h às 10h.

É necessário levar documentos do aluno, declaração de matrícula de 2018 e o encaminhamento do CRAS mais próximo da residência da família.

De acordo com a professora Francine: “as aulas proporcionam maior qualidade de vida, despertam o talento, fortalecem as famílias e proporcionam atividades em um ambiente seguro, tirando as crianças das ruas”.

A Secretaria de Desenvolvimento Social fica na Rua João Gonçalves Godinho, 195, Jardim Europa, com telefone 3694-4153.

Fonte: Prefeitura de Lavras. 

Deixe uma resposta

Tamanho da Fonte
Auto Constraste